sexta-feira, 13 de junho de 2014

Feito primeiro post



Caro leitor, aqui lhe apresento, o que na verdade deveria ser chamado de primeiro post. Por culpa do tempo, precisei publicar o trabalho de Comunicação Aplicada, e isso ,infelizmente, pode ter passado o temático errado deste blog!
Muitas pessoas dizem que nosso corpo é formado, graças, a água, vitaminas, proteínas, e entre outras ..., toda via, minha opinião contradiz, com uma exatidão, que as vezes se torna incerta. Não estou dizendo que nosso corpo não precise dessas substâncias, pois é necessário, mas que os sentimentos literalmente nos completam: uma pessoa sem amor não sabe viver; uma que não é feliz, não sabe expressar e uma que não sonha, não possui objetivos.
Sentimentalista, as vezes até demais, venho aqui expressar o que gosto e sonho. Quero que o mundo seja testemunho do meu amor por tudo: por coisas grandiosas, simples, e alguns, que muitos confundem como sem importância...
Eu, Mariana Sampaio Ribeiro, ou Marii para os mais chegados , tenho 15 anos, e agradeço ao meu bom Senhor Jesus, por tudo.... Dos momentos felizes, e até mesmo pelos tristes- que graças a eles, me desenvolvi, e me tornei a pessoa chata que eu sou hoje (rs').
Opss! Já estava quase me esquecendo, pretendo publicar aqui, resenha de livros, cotidiano, diy, um pouco do universo feminino (por que é sempre bom!), receitinhas, entre outros.... , E claro que, sobre sonhos, este espero, que junto com o nome do blog, seja o alvo central, pois é disso que somos feitos...
Beijos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário